Purple Professional #81 Fresh Mint e #76 Diamond

Há muito tempo que recebi da Purple Professional dois vernizes lindos para testar, e já lá vai o tempo que os mostrei no Facebook. Agora que o blog está novamente ativo está mais que na hora de os mostrar por cá.







Até à data de receber estes Purple, eu não achava piada nenhuma a sand texture sem qualquer tipo de brilho, mas depois de receber este exemplar da Purple Professional Sugar Summer Collection e de o aplicar naquele mesmo dia nas unhas, fiquei apaixonada, talvez até demais, como fã assumidíssima deste acabamento, agora quero tudo!
Este Fresh Mint, e só por ser menta, conquistou-me de imediato, amo a cor e adorei a aplicação sem problemas, sendo o seu poder de cobertura muito bom, apliquei duas camadas que secaram rapidinho.

Na anelar, outro verniz maravilhoso de uma coleção de sucesso da Purple Professional, a Precious Stones Collection, e caramba, como brilha o glitter do meu Diamond, é de ficar a olhar as unhas indefinidamente! Dá vontade de ter a colex inteira!
O Diamond fecha na unha com duas camadas, seca rápido e também não é trabalhoso na aplicação.




A Purple Professional acabou de lançar a Vintage Love Fall/Winter Collection, mas estou plenamente convencida que as duas coleções anteriores de que vos mostro aqui só um tiquinho são vencedoras e intemporais.


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up