Kinetics Ipanema Girl

Olá lindonas, mais um verniz aqui no meu cantinho! Hoje venho falar-vos de um verniz que eu já morria de desejos para ter, o Ipanema Girl da Leather and Sand Collection da Kinetics, um verniz já lançado há vários meses mas que eu só consegui obter na In Beauty, a Feira de Cosmética no Parque das Nações, que decorreu no início do passado mês de outubro. Bem, o verniz tardou mas veio juntar-se a mim, e gostei tanto dele que o comprei a dobrar, um deles vai brevemente atravessar o atlântico para se juntar a uma amigona linda lá no Brasil, que o merece de todo o meu coração!




Ora pois, já tudo foi dito nesta internet fora sobre este babe, mas permitam-me opinar, que é para isso que cá estou! Fórmula muito fácil de passar, cobertura excelente após duas camadas que secaram rápido, e um brilho descomunal nas unhas, todas elas cheias de micro bling bling rosinha e salpicado de prata, e com glitter maior também ele rosinha, uma pequena maravilha! Não tenho nada negativo a apontar a este menino, é só coisas boas!



Ora pois bem, sabiam que a Kinetics amanhã passará a estar disponível em espaço físico para as consumidoras de Lisboa e arredores?! Yeyyyy, não caibo em mim de contente porque a marca para além dos vernizes disponibiliza tratamentos que me agradam, portanto Kinetics, bem vinda a Lisboa, mais precisamente no espaço Kate's Kare, situado no Alto dos Moínhos, Rua João Freitas Branco, 33 - Loja 4, em Lisboa, bem perto do Metro!

Para mais informações poderão consultar a página do Facebook da Kinetics Nails Portugal, aqui.

0 comentários:


up