Purple #21 *Parceria Purple Professional*

Hoje quero mostrar-vos mais um verniz Purple que recebi da minha parceria com a Purple Professional.
Há muito tempo que não usava um tom do género, não é que não goste, muito pelo contrário, mas acabo sempre por desviar a atenção para outras cores. Este Purple #21 tem um tom vermelho "verão" aberto e vibrante, muito bonito mesmo. Passei duas camadas que são suficientes para cobrir bem o prolongamento da base da unha, embora as fotos teimem em afirmar que não, e depois de seco mais uma vez o brilho dos vernizes desta marca é soberbo, o top coat continua a não fazer falta nenhuma sob estes vernizes.
Ultimamente não tenho conseguido mudar de verniz todos os dias, e a vantagem é que posso testar a duração dos que estou a usar. Neste caso usei o Purple durante dois dias e removi-o para fazer a fila andar, sem lascas ou pontas gastas, e se eu teclo imenso e molho as mãos... aliás, não me lembro de nenhum Purple que me tenha lascado, a aderência às unhas é muito boa mesmo.









Website: http://purpleprofessional.com/
 
Facebook: 
https://www.facebook.com/purpleprofessional


E a coleção primavera verão 2013:


(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up