Mollon Pro Glitter #142 Léa *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

Recentemente recebi dois vernizes da nova coleção Mollon Pro Glitter, que gentilmente me foram enviados pela minha parceira IFrepresentações, Lda., marca representante da Mollon Cosmetics Portugal. Há poucos dias mostrei o #143 Isabel e hoje trago o #142 Léa.
O Léa apresenta-se como um verniz de base transparente, cheio de micro glitter azul, glitter prata, glitter quadrado azul e todo ele salpicado de glitter holográfico. Usei este glitter como topper usando uma só camada, mas testei-o sobre dez tons de azul primeiro antes de me decidir! Pois é, eu estava mais que decidida a usar um tom azul pleno por baixo e até já tinha escolhido um, mas algo me dizia que para transmitir por fotos o glitter azul lindo teria de mudar de tonalidade, e foi por isso que fui testando vários tons azuis até me decidir, e foi amor à primeira vista a combinação!
Usei apenas uma camada do Léa, e depois uma outra de top coat para dar ainda mais profundidade. Simplesmente amei, para além de me ter apaixonado perdidamente pelo glitter azul, o glitter holográfico deixa na unha um rasto de pó de fada fantástico, que brilha por todos os lados e deixa as unhas lindas de viver! Acho que este Mollon Pro Glitter é dos vernizes mais lindos que a minha coleção possui, e para quem é especialmente amante de verniz e glitter azul este Léa é então absolutamente imprescindível.





Andei a tirar fotos em tudo quanto é sítio e sobre diferentes luzes, a ver se conseguia captar todo o brilho e a qualidade dos glitters do Léa, e todos os pontos "pretos" que vêm nas unhas ou no frasco não o são, são de um tom de azul médio/escuro muito lindo. A foto abaixo penso que seja a que melhor mostra a glitterinada azul:


Eu só conheço pessoalmente dois da coleção de seis que a Mollon Cosmetics Portugal lançou, mas perante esses mesmos dois (e um desejo enorme de outros mais na minha coleção), posso adiantar que a aposta da marca está completamente ganha. E venham mais!









Por último, mas não menos importante, não quero deixar de agradecer também à Cristina pelo maravilhoso verniz que me ofereceu vindo diretamente da Expocosmética. Foi o primeiro verniz desta marca que usei e que me deixou rendida pela qualidade. O Ados#65 possui um tom clarinho de azul ligeiramente entristecido, e foi perfeito para receber o Mollon Pro Glitter #142 Léa.



Podem adquirir os Mollon Pro Glitter aqui:


IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up