Peggy Sage Green Illusion #208

Este verniz enganou-me e bem, tinha curiosidade nele por ser verde, mas quando vi a foto da coleção inteira achei que não seria nada de mais. Puro engano, a Luísa foi uma grandecíssima querida e trouxe também este menino da Expocosmética para me oferecer e surpreender!
Olhei para ele e achei que não iria holografar grande coisa, mas uns dias depois deu-me a vontade de usar um holo e como até gosto muito deles com pouco prisma, escolhi-o. E em boa hora o fiz, este verde muito clarinho fez-me derreter toda, a holografia não é aquela coooooooisa de um Color Club ou Layla por exemplo, mas forma um prisma já muito bom mesmo e digno de ostentar o estatuto de verniz holográfico, e que me deixou contentinha da vida.
Esqueci-me que estava a passar um holográfico e quando me lembrei percebi logo que teria de passar três camadas para evitar as marcas do arrastamento na unha. Com a peel off ou acqua base este menino teria ficado por duas camadas porque é bem pigmentado, mas valeu todo o tempo investido, que até não foi muito, tendo em conta que foi rápido a secar. No final passei uma camada do Purple Super Dry para lhe dar o brilho que não possui, não tendo o top coat retirado qualquer holografia. Lindo e delicado este verdinho, adorei! Obrigada querida!









0 comentários:


up