Mollon Pro Nuit Du Caire #135 *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

Já lá vai algum tempo desde que mostrei aqui um verniz Mollon, mas nunca é tarde para recuperar, recebi há uns tempos três vernizes da minha parceria com a IFrepresentações, Lda., marca representante da Mollon Portugal, portanto nos próximos dias contem com as reviews dos mesmos. São três vernizes da linha Mollon Pro, todos com tonalidades distintas, e todos me surpreenderam verdadeiramente pela qualidade e beleza nas unhas. Mas vamos então ao Nuit Du Caire, que teve honras de ser usado duas vezes seguidas. Sim, leram bem, duas vezes seguidas e num total de seis dias. Andava louca para usar esta cor, mas sendo ao mesmo tempo um tom beringela e um verniz recebido de parceria, fui adiando, já sabia que iria ser uma dor de cabeça tentar captar a sua verdadeira cor e beleza, por isso o fotografei até à exaustão, e descontente com o resultado, removi-o das unhas apenas e só por ter as pontas gastas e voltei a aplicá-lo de novo, e a fotografar de novo. Não vos conto quantos fotos tirei a esta "jóia do Cairo", apenas afirmo que superou o recorde do anterior....
Para uma colecionadora (viciada) de vernizes, pode parecer insano usar duas vezes seguidas o mesmo verniz, mas eu garanto que não custou nadinha, este Mollon Pro é simplesmente fabuloso, já a começar pelo nome, Nuit du Caire, que lhe assenta na perfeição, ele possui um tom beringela apaixonante, saturadíssimo de micro glitter triturado na cor magenta que transfere na perfeição do vidrinho para as unhas (desespero fotográfico parte dois), e que oferece uma beleza apaixonante, e para as amantes destes tons é altamente recomendável a posse de um exemplar na coleção.
E a qualidade? Ora bem, até agora nenhum Mollon Pro me desiludiu nas unhas, e este verniz tem uma fórmula perfeita, duas camadas são mais que perfeitas para cobrir a unha na perfeição, sem escorrer para as cutículas e aplicado com um pincel redondo e banal, que em nada atrapalhou o trabalho. A secagem foi rápida, e o brilho é todo mérito do verniz em si (nem eu me atreveria a usar aqui top coat, que normalmente têm tendência a tapar a cintilância deste tipo de acabamentos).
Recomendo vivamente este verniz por toda a sua beleza e qualidade que a Mollon Portugal nos oferece, e refiro a título de curiosidade que não tenho nenhum verniz na minha coleção que se assemelhe a este.

Os meus sinceros agradecimentos à IFrepresentações, Lda. por me ter enviado este verniz fabuloso.












Podem adquirir estes vernizes aqui:

IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up