H&M Blue

Para a maioria das meninas cujos blogs leio diariamente mas comentar fica difícil por falta de tempo (que vergonha...), holografar as unhacas quando o sol espreita é um ritual obrigatório, mas eu não estive nem aí (por isso hoje apeteceu-me um holo e passei um de madrugada, e o sol fechou a porta para o São Pedro a voltar a abrir novamente.... eu acerto sempre, mas ao lado....). Ok, isto para vos dizer que sol para mim foi peel off conjugada com glitter, pois claro, e que glitter!!! A culpa é da Marta, que há uns dias atrás me provocou um ligeiro ataque quando no seu blog resolveu mostrar isto!!!!
Já não ia à H&M há algumas semanas e estava mesmo a precisar de lá ir adquirir merchandise infantil (obrigadinha Hello Kitty e Angry Birds), portanto a falta de vontade tornou-se numa visita obrigatória, e assim sendo, mais uma vez outro verniz que não cumpriu castigo na fila de espera.
Ahhhhhhh, azul profundo lindo, de textura quase jelly, hiper mega saturado de pequeninas barras de glitter holográfico, que fazem deste verniz um dos mais bonitos de sempre, na minha opinião! Acreditem ou não, passei apenas duas camadas para uma cobertura total da unha, que secou em tempo normal e deixou à superfície uma holografia brutal, mas como o brilho após a secagem não é grande coisa, apliquei uma camada do Extra Brilho da Ideal, e o que eu fui fazer.... a profundidade e a beleza com que as minhas unhas ficaram foi de cortar a respiração, eu parecia ter incrustadas nas unhas pedras preciosas raras a refletir incessantemente centenas de pontos luz a formarem um padrão fabuloso e totalmente inédito, pelo menos para mim! Parece-me que este foi o verniz que até hoje mais perdi tempo a observá-lo, até dentro de casa o Blue é fabuloso. É muita baba e muito amor por um verniz de edição limitada mas industrial, e que atira para canto muitos indie polishes que por aí proliferam como cogumelos, sem qualquer tipo de sal na composição. São 3,95€ mais que merecidos, e para entenderem melhor a minha adoração por ele precisam de ter o vosso exemplar, as vossas unhas merecem!

Aviso que as fotos tiradas com e sem sol não fazem a mínima justiça à beleza do verniz:










0 comentários:


up