Trocas e Baldrocas e As Escolhas do Meu FILHOTE: Lush Lacquer Lite Brite

A lindona da Cristina emprestou-me este tesouro, e aqui a vossa signatária teve auto controlo em doses industriais para não o usar na hora! É que eu sou apaixonadíssima por este verniz, e para ajudar à festa o meu filhote desde que lhe pos os olhinhos em cima que pegava frequentemente no frasquinho e comentava o quão lindo o verniz era, e logo de seguida perguntava-me porque não o usava... Resolvi guardá-lo para usar no carnaval, e fiz-lhe surpresa usando-o antes, no dia do desfile da escolinha dele. O menino delirou quando reparou nas minhas unhas, ainda para mais estava um belo dia de sol e este glitter brilha imenso, e as unhas estavam realmente brilhantes até mais não!

Queria usá-lo sob um azul escuro, e para tal passei uma única camada do My Label cujo número desconheço, que já havia usado antes e sabia que secaria rápido (é fosco) e cuja fórmula é one coater. De seguida passei também uma só camada do Lite Brite, e aqui o pincel vem tão saturado de glitter que é preciso trabalhá-lo na unha para ficar uniforme (micro glitter multicor, glitter quadrado verde e magenta, glitter hexagonal azul, vermelho e laranja, e glitter hexagonal grande dourado e vermelho), mas sem dar trabalho nenhum. A secagem foi rápida, mas o que poupei em verniz usei em extras, foram uma generosa camada de Seche Vite, precedidas de duas camadas de Gelous, para a unha ficar lisinha e super brilhante.

Gostámos tanto, mas tanto deste verniz Cristina, é que nem fazes ideia como! Obrigada mais uma vez!








0 comentários:


up