Color Club Revvvvvolution

Quanto pó este verniz ganhou na fila, que vergonha... não descansei enquanto não o tive, para depois fazer uma cena destas...só me compreende quem está no mesmo dilema que eu não é?! Sim, a grande maioria de vocês que me visitam! Ok, sacudir a água do capote para o vosso lado não tem graça, e como o lindo já está nas minhas unhas, vamos lá então.
Verniz de cobertura e fórmula soberbas, duas camadas chegam e sobram para cobrir a unha sem espinhas, e como seca rápido é melhor ainda. Finalizei com uma camada do Purple Super Dry que não lhe retirou nenhuma holografia (embora este babie também não forme um prisma daqueles), mas eu gosto dos holográficos wanna be, portanto estou super satisfeita com ele, foi uma compra acertada. É lindo nas unhas e conquistou o meu coração, e ainda desconfio que ele carimba maravilhosamente!






0 comentários:


up