Yes Love D6 sobre o Marylins Coleção Mate no tom prata médio

E as minhas unhas chegaram aos últimos dias do ano e revoltaram-se, partiram-se todas uma a uma e eu sem saber o que fazer... Ok, eu tenho fotos de vernizes que tenho usado antes que ainda não tive oportunidade de vos mostrar, mas gosto tanto da combinação singela que fiz para a passagem do ano que decidi partilhar convosco, pese embora as unhecas estarem canitas e eu já estar desabituada de as ver deste modo.
Então foi assim, este findi eu usei unhas totalmente chiquenesas, um cinza médio fosco fantástico de passar, e depois o Yes Love D6 que é lindo de viver ao vivo, é um verniz transparente cheínho de micro glitter vermelho, e em tamanho grande e hexagonal nos tons rosa clarinho, magenta e vermelho, uma combinação de tons brutal, na minha modesta opinião. Em ambos os vernizes utilizei duas camadas, e finalizei com uma camada do Risqué Cobertura Brilhante. E como brilham estes glitters ao vivo, as fotos não lhes fazem jus, mas já dá para terem uma ideia. A menina que me ofereceu vários destes vernizes da Yes Love tem toda a minha gratidão, é cada um mais lindo que o outro!
OBRIGADA.






0 comentários:


up