MbM Miminhos Que Eu Gosto

E cá estou eu com mais um verde. Recebi imensos vernizes pelo natal, e o que vos mostro hoje foi um dos que mais gostei, confesso que quando abri o embrulho deste menino ia caindo para o lado, a Kris conhece bem o que gosto e fez-me um verniz que é mesmo a minha cara (de Fiona, portanto). Um verde cremoso lindo com muito glitter verde floresta e algum prata, que fica lindo nas unhas. Precisei de duas camadas para cobrir a unha na perfeição, e de seguida apliquei uma camada do Risqué Cobertura Brilhante para lhe dar muito brilho.
Andei com este verniz dois dias nas unhas e com muita pena minha removi-o para a fila andar, mas ele vai ter de voltar a ser usado em breve, quando o sol quiser aparecer mais frequentemente, pois este verniz sob luz solar é fabuloso.

Kris, tu acertaste em cheio, este verniz foi mesmo feito para mim e eu sou muito feliz por o ter, OBRIGADA, do fundo do meu coração.








0 comentários:


up