Zoya Dulcineia

Eu e a Jen já demos umas boas gargalhadas por causa deste verniz que ela me enviou na nossa última troca, é que a cor nas minhas unhas veio a ser aquilo que eu já esperava, de fugir! Não gosto mesmo nada de me ver com ela, mas estou a usá-lo vai para dois dias, estou sem tempo algum para pintar com outro, mas o gesto da Jen merece o sacrifício, ela enviou-me este verniz de surpresa por causa do nome, mas chiça, bem que ele podia ser mais giraço! Já passámos ambas uns momentos engraçados por causa deste Dulcineia, e eu nunca tinha ouvido falar dele sequer!
Descrevendo agora o sito cujo, trata-se de um nude com shimmer rosado muito subtil, muito fácil de aplicar nas unhas e de boa fórmula, eu passei três camadas para uniformizar bem na unhas. Finalizei com uma camada do Purple Super Dry e ele aqui está, com um brilho incrível!





0 comentários:


up