China Glaze Water You Waiting For

Tenho quase a certeza que é a primeira vez que publico um verniz de uma troquinha antes de mostrar a dita cuja...
Esta semana recebi uma troquinha que fiz com a Jen e este menino era tão desejado que saltou da caixa para as minhas unhas e por lá andaram 3 dias e meio, e notem que tirei estas fotos antes de o remover, portanto, para um glitter tem uma durabilidade fantástica!
Atenção que não usei a base peel off, eu sabia que não ia ter tempo para mudar de verniz e queria que este me durasse nas unhas, portanto usei base normal e de seguida duas camadas deste micro glitter verde e glitter muito ligeiramente maior roxo. Sim, leram bem, eu não mencionei azul! Ok que ando muito pitosga e cansada da vista, mas eu não vejo azul neste verniz em lado nenhum, o que eu vejo é uma mistura de duas cores que depois de aplicada nas unhas só se vê azul, e um azul lindo! Este é um verniz de ilusão de ótica, ninguém ao vivo me disse que não era azul, nem eu acreditaria se não tivesse sido eu a aplicá-lo e a usá-lo.
É um verniz que é a cara do Cirque du Soleil, é extraordinário e único e, Water You Waiting For para o ter nas vossas unhas?

Thank you so much, dear Jen.













Desculpem as fotos, mas o tempo horroroso não permite melhor, mas muita luz direta também nunca favoreceu fotografar glitters...


0 comentários:


up