OPI Did It On 'Em

Infelizmente o Who The Shrek Are You? continua a ser uma miragem para mim, mas assim que a OPI lançou a coleção associada à Nicky Minaj, eu sabia que este verdolas havia um dia de ser meu. E esse desejo concretizou-se pelas mãos da doce Jen, a quem eu muito agradeço, e ei-lo então nas minhas unhacas.
Passei três camadas em algumas unhas mas a maioria ficou-se apenas com duas, é que a fórmula deste verniz é tão boa e desliza tão bem nas unhas, sem manchar ou escorrer, que a terceira camada em alguns casos foi apenas porque sim. E foi um prazer aplicar este verniz!
Adoro a cor, o verniz, o brilho fantástico, a qualidade, e fico agora a desesperar ainda mais pelo Who The Shrek Are You? e pelo Fiercely Fiona....
Este verniz saltou imediatamente para a minha coleção especial de vernizes, era inevitável!






0 comentários:


up