Layla Mirror Effect #01 Metal Chrome


Poucos dias depois de chegarem as novas cores dos vernizes Layla Hologram Effect (e que cores!), chegou à Loja Banho de Brilho, parceira aqui do blog, a nova coleção Mirror Effect da marca. O verniz que vos mostro hoje é o Metal Chrome, que me foi amavelmente cedido para testar.

Confesso que estava expetante quanto a esta coleção e se ia gostar de me ver com este acabamento nas unhas, mas o fato é que adorei! Atenção que este verniz torna visíveis todas as imperfeições que as unhas possam ter, e para atenuar esta situação a marca recomenda o uso de uma lima polidora sobre a unha antes de aplicar o verniz. Eu não fiz nada disso, mas penei um pouco para obter o resultado final, primeiro passei a base Peel Off, deixei secar bem e passei depois o verniz, que deslizou na perfeição e ficava bom com apenas uma camada, mas não gostei muito do resultado em algumas das unhas e tirei tudo para passar em seguida uma base corretora. Esta base não escondeu as imperfeições das minhas unhas mas parece que segura muito bem o verniz, é que dois dias depois e algum trabalho doméstico o verniz mantém-se impecável, e não estou a usar top coat.
Foram precisas três camadas de verniz para uniformizar a cor na unha porque o verniz, apesar da excelente pigmentação, arrasta imenso e escorre um pouco para as cutículas, o que vale é que seca rápido e quando isso acontece as marcas do pincel na unha desvanecem.

A conclusão a que chego ao usar este verniz é que gosto mesmo muito de me ver com ele, e apesar de não ser um verniz fácil de aplicar, se se lhe apanhar o jeito é uma manicure rápida de se fazer e com um efeito diferente que ou se ama ou se odeia. Eu amo! A única coisa que lamento é a cartela de cores ter demasiados rosados e nem um verde, mas talvez a Layla faça o mesmo como fez com os Hologram e lance novas cores.

Fotos sem luz solar:





Fotos com luz solar:




Estes vernizes podem ser adquiridos em http://www.banhodebrilho.pt/, ou na loja física sita na Estrada de Benfica, nº 627 A, em Lisboa, pelo preço de 7,90€ cada.


(o meu agradecimento à Banho de Brilho que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up