Kiko Pearly Gunmetal & H&M Purple Glaze

Tem alturas na minha vida esmaltística que só me apetece excumungar-me, é que tenho vários Kiko na fila e não os tiro de lá porquê?! Deve ser das marcas com mais qualidade que conheço e não há meio de os usar mais frequentemente! Este Kiko cinza muito escuro quase preto com shimmer subtil prata é fantástico, fica-se com uma só camada mas eu apliquei duas que desliza na unha perfeitamente e seca num instantinho, e no final deixa um brilho incrível. Junta-se tudo isto a uma tonalidade que adoro e não me falta mais nada!!! Vá lá perceber-se!!!
Estive mesmo para deixar ficar assim, mas o canito do H&M estava aqui a gritar pick me, pick me, e eu fiz-lhe a vontade. E gostei dele! Passei duas camadas nas anelar e polegar deste glitter azul e prata com barrinhas de glitter roxo e achei fofo, mas o vidrinho dele é mais fofo ainda!
Terminei com uma camada generosa de Vefic apenas nas unhas glitterinadas. AMEI.






0 comentários:


up