Colorama Absinto e Hits Hefesto

Acerca de umas duas semanas atrás, fui à minha fila de troquinhas escolher um verniz para usar e dei de caras com este pela milionésima vez, e decidi que iria ser a altura. Não me perguntem porque demorei tanto tempo, mas achava que este lindo iria manchar e fui adiando... Imediatamente comecei a passá-lo nas unhas e a pensar na burrice que havia cometido ao deixá-lo se calhar mais de um ano em espera, é que este verniz é lindíssimo, talvez dos verdes mais lindos que alguma vez usei, e agora já quero outro para back up!!!
Foram três camadas finas e fluídas, muito fáceis de aplicar, sem escorrer e com rápida secagem, nem queria acreditar, mas que lindo verdinho clarinho com shimmer do mesmo tom que quase desaparece na unha mas que confere ao verniz um brilho espetacular, andei um dia com ele antes de lhe passar o Hefesto por cima, e só depois deste apliquei o BTGN Sealer.
Pleno ou "hefestado", posso garantir que adorei ter este verniz nas unhas, muito obrigada Ana!









1 comentários:

Rubia Bornhofen disse...

Estou vom uma cor parecida.. E com o hefesto.
Linda combinação.

Beijoos


up