Claire's Candy Shop

Andei tanto tempo a sonhar com este verniz que depois de o ganhar em troquinha com a linda da Jen coloquei-o na fila até agora... é típico.... isto já não é defeito mas sim feitio.
E que lindo verniz este Candy Shop, a começar pelo nome tudo nele é lindo, o tom, a fórmula bem pigmentada, a saturação de glitter que cobre praticamente na primeira camada, o mix de glitter normal e hexagonal em três tamanhos diferentes, a panóplia de cores, eu sei lá, não há nada que eu não goste nele.
Com uma camada só a unha fica coberta de glitter, o que é a primeira vez que me acontece num verniz do género, mas eu passei uma segunda e realmente o glitter fica disperso e uniforme na unha, um espetáculo. A secagem foi rápida, e depois apliquei uma camada de Gelous e depois outra do UGNS Top Coat, e adorei o resultado, este verniz salta diretamente para o top dos meus preferidos!









1 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda é essa?
Amei de paixão!
É a primeira vez que vejo um esmalte da Claire's com nome! Tudo de bom!

Tem post fresquinho lá no blog também!
Beijos e uma ótima semana!
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*


up