Mollon Party Line #160

Andava a guardar este lindo verniz para usar mais com tempo frio, mas achei que já era demais e desta vez é que foi.
Este verniz Mollon Party Line é o último que tenho para testar que me foi gentilmente cedido pela minha parceira IF Representações Cosméticos, e por se tratar de um glitter verde com um tom tão intenso achava que poderia guardá-lo para mais tarde, mas em boa hora o resolvi usar agora, pois estou perante um verniz de glitter verde muito, mas muito brilhante, tenho alguns glitters simples neste tom e o da Mollon é de longe o mais brilhante de todos, deixa as unhas mesmo festivas.
Mais uma vez não usei qualquer verniz por baixo, e após três camadas deste lindíssimo verde floresta a unha fica totalmente coberta, tendo o verniz secado rapidamente e não deixando muitos granulos nas uhas, e mesmo sem muita luz foi possível salientar o brilho destes glitters.
Finalizei a manicure passando uma camada de top coat para dar profundidade ao glitter, e ficou tão bonito ao vivo!











Eis toda a coleção Mollon Party Line, de edição limitada, que poderá ser adquirida aqui:


(o meu agradecimento à IF Representações Cosméticos que me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up