Capricho Red Carpet

Mais um verniz que a doce Stella me ofereceu, e mais um que adorei! Obrigada minha linda.
Usei este verniz da Capricho já por duas vezes, da primeira vez perdi as fotos e quis voltar a usar de novo porque gostei mesmo muito. Da primeira vez usei simples, mas da segunda utilizei uma camada de um Yesensy branco cremoso, porque apesar da excelente pigmentação o verniz tem acabamento jelly, com duas camadas ainda se via o branco das unhas muito ténue, mas como as fotos acentuam muito mais esta caraterística, na segunda vez passei então um branco cremoso primeiro, e usando um verniz branco ou não como primeira camada, ele secou sempre mais claro do que a cor aparenta no vidrinho.
Gosto tanto deste vermelho aberto bem vibrante e neon, muito na onda do meu amado Melancia da Colorama, e desconfio que muito parecido com o novo Essence Redvolution. Eu não aprecio acabamentos jelly mas quando eles têm uma boa fórmula eu gosto muito, e para além do mais, a qualidade destes vernizes Capricho é fora de série, todos os que já usei são uma maravilha.
Apliquei duas camadas por cima de uma do branco, e gosto tanto dele, acho-o super sexy de ver nas unhas, e o nome dele tem tudo a ver com isso!
O brilho final é fabuloso. Não usei top coat.






0 comentários:


up