Essence Grey-t To Be Here

O meu primeiro Colour & Go da nova linha regular e estou completamente apaixonada, estou a usá-lo há dois dias e não me canso da sua elegância e beleza... Tudo para mim neste menino é fantástico, o vidrinho é ainda mais bonito do que eu imaginava, é super elegante e moldável à mão, e a tampa (que continua a ser igual ao conteúdo do frasco) é para mim a cereja no topo do bolo! E porquê?! A tampa ovalada é PER-FEI-TA para a manicure, isto porque a parte mais estreita desta bate sempre certo com a posição do pincel, ou seja, não precisamos andar sempre à procura da forma correta para pegar na tampa quando se trata de um pincel plano, finalmente tenho pela frente uma marca de vernizes que teve em conta este requisito! Um design perfeito e uma praticidade perfeita, oh yeah! A Essence pensou em nós ao mais ínfimo pormenor.
Os novos vidrinhos trazem maior quantidade, 8ml, mas que valem bem também o preço inflacionado de 1,99€ cada. Para mim, e para este verniz com que me estreio, está perfeito.
Quanto ao pincel este é duplo, a formar um só na ponta e tornando-o mais largo que o antigo, sendo agora muito parecidos com os novos dos Catrice, terminando igualmente com a ponta arredondada, mas menos largos. Eu gosto e muito.
Bem, convém falar do verniz em si.... Fórmula excelente e cremosa, de secagem rápida e sem complicações, e a cor, ai a cor, um cinza claro sujinho de terra (?) cheio de tiny flakies multichrome! Sim, leram bem, a cor predominante destes micro tesouros é rosa, mas eu vislumbro dourado, laranja e um pouquito de azul, é LINDO este verniz! As unhas ficam discretas e mesmo muito elegantes, e os flakies dão-lhe aquele toque diferente que eu tanto gosto.

Já tinha dito que estou completamente apaixonada por este verniz?!









A tampa acompanha a textura do verniz

O topo ovalado, sendo que aqui até o logo da marca está um must

Não vejo a hora da Fun Fashion mostrar ao mundo o expositor completo!

0 comentários:


up