Unhas aveludadas

Espero que agora percebam o porquê de eu ter esperado tanto tempo para usar o Mollon Pro Pure White, apesar de eu adorar usar branco integral nas unhas
Eu aguardava pacientemente este miminho da Marta (obrigadaaaaaaaaaa) para usar o branco pleno nas unhas, e mal o carteiro foi meu amigo no dia seguinte cá fui eu de branco para o altar... no trabalho. No dia seguinte, muni-me de infinita pachorra para passar o pó branco (não se ponham com ideias) nas unhas, e afinal é super fácil e rápido! Passava uma camada de top coat numa unha, enfiava o dedo num copo de café descartável (obrigada IKEA, e sim, o saquinho de plástico aonde o pó é comercializado não dá jeitinho nenhum) sacudia levemente o excedente para dentro do copo, e esperava. Sempre uma unha de cada vez e com cuidado para não passar top coat fora da linha do verniz base. Esperei uns dez minutinhos distraída com qualquer coisa, lavei as mãos e coloquei-me a caminho da paragem do autocarro. No exterior e com o calor as unhas rapidamente secaram e eu adorei o resultado! E foi um show o dia inteiro aonde quer que fosse, muitas pessoas a olharem as unhas com curiosidade!

Saliento que estas fotos foram tiradas ao final do dia, depois de mergulhada em quilos de papel no trabalho, depois de fazer um leve jantar e descascar papaia para sobremesa (não, não mancha nada as unhas, só faltou foi escová-las...). Ahhhh! E estava toda vestida de preto, com uma t-shirt nova (agora entendo a exigência dos meus adorados Metallica quando só pedem toalhas pretas para os concertos...).








0 comentários:


up