Mollon Pro #1 Pure White

Hoje quero mostrar-vos mais um verniz da Linha Pro Nail Lacquer que recebi da minha parceira IF Representações, Lda. para testar.
Confesso que uma vez vi este branco numa foto publicada no Facebook e fiquei desejosa de o ter, como já tinha usado da mesma linha o Rubi Fountain e tinha ficado muito satisfeita com a qualidade, era de prever a minha vontade de testar este.

Um branquinho puro tal como o seu nome indica, com uma fórmula fluída mas muito bem pigmentada, e só precisei de duas camadas para cobrir a unha. Não mancha, portanto não me deu grande trabalho a passar, uma pequena maravilha, mesmo para quem foge do branco como o diabo da cruz. Mais uma vez afirmo que este verniz seca rápido e deixa um brilho fantástico na unha, mesmo perfeitinho para usar a solo, e sob manicures mais ou menos elaboradas, conforme o gosto, este é um branco mesmo muito bom.
E a vontade que me deu fazer uma manicure aqui, este verniz estava mesmo a pedi-las!







(o meu agradecimento à IF Representações Cosméticos que me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up