Essie Navigate Her

Cada vez que a Essie lança uma nova coleção limitada eu até tremo, não há um tom verde desta marca que não seja único, e este ultrapassa todas as expetativas, eu tenho mesmo muitos verdes na minha coleção e nem um semelhante. Já para não falar da qualidade da marca, a fórmula deste verniz é excelente, e apesar do pincel não ser nada de especial, a pigmentação é tão boa que o verniz flui na unha maravilhosamente, seca rápido e não dá trabalho absolutamente nenhum. Duas camadas e sem top coat, o brilho é maravilhoso.
Um fabuloso verde pastel suave, que deixa adivinhar um subtom amarelo muito muito subtil.
Este verniz vale todos os eurinhos que dei por ele, ganhou entrada direta para os meus favoritos e não vou tirá-lo hoje, vai entrar no terceiro dia de uso e nem quero saber.
Um verde perfeito, a Essie no seu melhor aqui.








Tinha de comparar com o meu adorado Yes Love K043, mas nada a ver!!!


0 comentários:


up