Surpresa boa e Yes Love K043

Ai Marta, Marta.... fizeste-me uma surpresa daquelas... que adorei! Em primeiro lugar encontraste para mim o Yes Love que eu tanto desejava, e quando mo enviaste vinha cheio de amigos para a festa! Não era necessário, mas já que insististe eu abrigo-os!
Andei aqui a engonhar uns dias até que não aguentei mais e hoje este adorado Yes Love está a enfeitar as minhas unhas. Duas camadas bacanas, secagem rápida e brilho fantástico para este verniz cuja cor eu apelido de caquenta, nem é verde, nem é amarelo, nem é cinzento, é assim a modos que um verniz branco salpicado com um pouco de cada um daqueles tons, que resulta num cremoso perfeito. Para quem percebe ainda menos disto do que eu, espero que me entendam...
As fotos do menino e dos seus amigos:







0 comentários:


up