Jade Vermelho Surreal


Dos miminhos que a Stella me enviou estava difícil escolher um, mas a vontade era tanta de conhecer este Jade que acabei por não ficar mais indecisa e passei-o na hora! Já vou no segundo dia de uso e continua impecável nas unhas. Ontem fiz a minha vidinha toda com este verniz sem top coat, mas ao final do dia não deu para fotografar, o tempo enublou e não havia como fotografar um holográfico, pelo que resolvi acautelar-me e passar um top coat (Kiss Multifast) para hoje continuar com a garantia de unha impecável para fotografar, mas puxa, estão 40 graus e a maior parte da manhã enublada! Lá consegui um solzinho tímido e ataquei de máquina em punho.

E mais um vermelho que uso que de vermelho nada tem! Para mim este lindo tem um tom tijolo acobreado lindo, que fica impecável com uma só camada, mas eu passei a segunda. Secou rápido e não deu trabalhinho algum, e o próprio brilho é fantástico, estou apaixonada.... e que prisma holográfico....







0 comentários:


up