As escolhas do meu FILHOTE: Catrice Exotica, LE Coolibri

Desde estou que estou de laranja, yey, o meu filhote mal olhou para ele disse logo que era lindo e escolheu-o, que chatice!!! Laranja é uma cor que adoro mas que raramente uso, não me perguntem porquê, mas tenho vários vernizes deste tom na fila e tenciono usá-los todinhos, a começar já por este Exotica, que mal o vi no expositor chamei-o de meu; aliás, se eu pudesse chamaria de minha toda a coleção Coolibri, uma verdadeira explosão de cor para o rosto e unhas, e como o Beija-Flor é uma ave que me fascina imenso e adoro tudo o que tenha a ver com ele, imaginem então a minha tristeza ao olhar para um expositor tão bonito e ter de virar as costas....

Mas falando do verniz propriamente dito, mais uma vez a Catrice marca pontos, a fórmula deste verniz é boa e pigmentada e flui nas unhas sem problemas. Depois de duas camadas com secagem rápida, olho para as unhas e vejo um laranja vibrante lindíssimo com cintilância rosa muito muito discreta.
Finalizei com uma camada do Essence UGNS.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, já me esquecia! Ou é um reaproveitamento de stock ou então a Catrice resolveu voltar ao pincel antigo com esta coleção, a ver vamos.






0 comentários:


up