Troquinha luso brasileira

Hoje quero mostrar-vos mais uma troquinha que recebi com todo o carinho do outro lado do atlântico, uma caixinha linda que me foi enviada pela doce Stella, que não pára de me surpreender.
Mais uma vez amei tudinho o que a minha caixinha trouxe, sem exceção, e o meu filhote amou o miminho para ele, o menino já fica eufórico quando entra em casa e vê uma caixinha logo à entrada, à "nossa" espera!

Obrigada minha querida, estou feliz da vida!

My Pink Box!
A desejada Apipila 01
Desta vez fui "autorizada" a fotografar primeiro!
Hits Sou Fã de Criança. Sou mesmo.
Capricho, das Coleções Rock Glam e Girlie
Capricho, da Coleção Play
A Risqué Tenho Que Ter!

É por tudo isso que a Alfândega portuguesa ainda não é desta vez que me vai conseguir demover e fazer desistir do que mais gosto de fazer neste mundo esmaltístico: troquinhas.
Já tive algumas situações alfândegárias e uma até que nunca cheguei a ver, mas esta caixinha foi a mais sofrida que recebi nas mãos, demorou, demorou e demorou, fui buscá-la e já está comigo, mas doeu todo o processo final.
A alfândega tem leis para cumprir, mas eu tenho os meus direitos, e apenas coleciono vernizes, que amo usar de paixão, não os vou traficar, não os vou vender, nada, absolutamente nada, são apenas miminhos que recebo.
Pergunto-me onde termina a legalidade alfandegária e tributária e onde começam a prevalecer os meus direitos. A linha que os separa é muito ténue, e tende a pender para o outro lado, sempre. Infelizmente.


0 comentários:


up