Mollon Blue Symphony, Coleção Bamboo Extract

Os vernizes da Mollon não param de me surpreender, este que estou a usar hoje foi mais um da Coleção Bamboo Extract que adquiri à minha parceira IF Representações Cosméticos.

Este verniz tem uma textura cremosa e agradável de passar, e duas camadas depois fica que é um mimo nas unhas, com aquele brilho incrível que a marca já me habituou, e não, não usei top coat.
A cor é mesmo bonita, é um azul ligeiramente mais escuro que o chamado azul ganga, e possui um subtil toque acinzentado que lhe dá o ar entristecido que eu tanto gosto, e para captar bem o tom tive mesmo de optar por aproveitar pouca luz natural, apenas uma das fotos viu alguns raios de sol.

Adoro usar vernizes assim e recomendo esta marca cada vez mais, eu não consigo ficar indiferente a um bom verniz cremoso, e este é um deles.
Caso desejem adquirir vernizes da marca, podem fazê-lo em http://www.ifrepresentacoes.com/loja/.






0 comentários:


up