Marylins 120 sobre o Mollon Blue Symphony, Coleção Bamboo Extract


Hoje armei-me em drag queen, pareço que tenho uma bola espelhada nas unhas! Este glitter ao sol é um terror de olhar diretamente, ou tenho cuidado ou só mesmo de óculos escuros... fartei-me de tirar fotografias porque ele refletia cor de rosa, a cor da camisola que estou a usar! Não foi nada fácil de fotografar este verniz sem que o sol incidisse demasiado e estragasse as fotos com os reflexos.

Estava a gostar tanto do azul da Mollon que não quis tirar, e resolvi passar-lhe um glitter prata bem grande e saturado, parece que tenho pequenas moedas coladas às unhas. Posso dizer-vos que este verniz está a ser o alvo das atenções aqui no meu espaço de trabalho, todas querem ver, e tenho colegas que achavam que eu tinha colocado os glitters nas unhas um a um! OMG!

Passei duas camadas para compactar bem o dito cujo, que é mega brilhante. Secou rápido, e logo de seguida passei o Extra Brilho da Ideal para amaciar a superfície. Adoro-o mas sinto que estou a ser masoquista, é certinho que vai ser um horror de tirar...





Única foto ao sol minimamente apresentável

0 comentários:


up