Hits Cabra-cega sobre o Sancion Angel Green Grapes

Estava eu hoje toda entusiasmada para usar este menino mas tive alguns percalços. Eu sei que esta coleção funciona e bem como cobertura de vernizes base semelhantes, mas o que eu não contava era que a cor base que escolhi não iria cobrir a unha nunca! Serve como aviso, não escolher estas manicures pela manhã só porque me apetece muito e depois fico sem tempo para tirar e escolher outros em cima da hora.

Escolhi o Sancion Angel Green Grapes para verniz base, que tem um tom lindo de verde marcador, mas que no final da segunda camada desisti porque entendi que não iria cobrir a unha nunca, portanto não valeria a pena continuar a perder tempo. O que vale é que ele fica emborrachado e seca rápido, o que me permitiu passar à fase seguinte, que foi passar duas camadas deste Cabra-cega, um verde elétrico e vibrante saturado de grosso shimmer no mesmo tom. A linha branca da unha continuou vísivel, claro, mas não tanto quanto as fotos demonstram, e ao vivo as unhas estão maravilhosamente verdes e mais brilhantes que nas fotos. Ao vivo está mesmo giro.
Este verniz superior perde também um pouco o brilho após a secagem, e para resolver o assunto eu passei uma camada do Essence Ultra Gloss Nail Shine (UGNS).

Esta coleção da Hits está fabulosa, perfeita para o verão. A juntar a isto está todo o conceito da coleção que me cativou na hora, uma parte dos lucros reverte a favor de uma instituição para apoio às crianças desfavorecidas, e isso é de louvar.

Querida Stella, obrigada por mais dois vernizes que me enviaste, és linda, e especialmente hoje quero dar-te um abraço do tamanho do mundo, e transmitir-te muita força e paz, extensível a toda a família.







0 comentários:


up