Chillie's Pink Pantera Cor de Rosa

Hoje estou novamente rosa, com mais uma belezura  que a Stella me ofereceu!
Cor de rosa lindo, cremoso e brilhante, o pincel deslizou que foi uma maravilha e foi facílimo de passar as duas camadas que necessitou.
Nos anelares passei 3 camadas do meu branquela Flormar 103, e carimbei umas panteras cor de rosa da plaquinha Apipila 01 que também ganhei de presente da Stella. Nem sei que vos diga desta placa, adoro-a tanto, mais uma para a qual fico a olhar sem saber qual o desenho que vou escolher...
O verniz que usei para carimbar foi o Catrice Aretha's Respink e de seguida selei com o Seche Vite.
Desculpem-me a criancice, mas eu adoro bonecadas nas unhas, e a Pantera Cor de Rosa era o meu boneco preferido quando era pequenina, ficava colada à TV a ver! E tinha uma pantera igual, do meu tamanho, era enorme!






0 comentários:


up