Yes Love Y248

Este verniz, tal como o Violeta Mais Doce, é lindo, e é também menos escuro do que nas fotos, enfim, perdoem-me, mas eu ainda estou à espera do truque perfeito para captar estas tonalidades na perfeição, ou então pelo menos um segundo prémio no Euromilhões para comprar uma máquina fotográfica do outro mundo.
Enquanto isso não acontece, digo-vos que duas camadas deste verniz e eu estou completely in love, secagem rápida e brilho lindo, apenas acentuado com uma camada do Vefic.
Depois fico na dúvida, estes vernizes assim são lindos a solo, mas também gritam carimba-me por todos os poros, e as coisas no trabalho andam por demais, tenho trabalho a triplicar e gosto, o problema é que é tudo tão recente que ainda não me adaptei, mas eu chego lá, eu preciso controlar o assunto para poder relaxar, mas se eu pudesse levava a carimbada toda para fazer na hora de almoço, mas a coleção pesa para caramba, o open space não permite privacidade nem isolamento de cheiro dos materiais, e agora até a hora de almoço é para engolir o dito cujo e voltar ao trabalho.

Que dia de trabalho o de hoje, e amanhã prevê-se outro semelhante, puxa.







0 comentários:


up