Mollon Pro Ruby Fountain

Há uns dias atrás recebi da minha parceira IF Representações, Lda. um verniz da linha Pro Nail Lacquer juntamente com um da linha Bamboo Extract que havia encomendado, e é claro que fiquei contente porque andava ansiosa por experimentar a Pro e este verniz foi por isso uma bela surpresa.

Realmente este formato de vidrinho tem um ar muito profissional, e eu gosto deles assim, são muito fáceis de manusear, a tampa ajuda na hora da manicure e a embalagem é pesada o suficiente para não tombar por descuido.
A cor? Ai a cor, um vermelhão cor de sangue que eu adorei e com uma fórmula muito boa e bem pigmentada, pelo que duas camadas são suficientes para cobrir a unha na perfeição e sem dificuldades na aplicação; o verniz não escorre para a unha e o pincel é longo e macio e desliza muito bem.
A secagem foi rápida e o brilho é TODO mérito próprio, em foto alguma estou a usar top coat. Fantástico!









Confesso que a marca me conquistou definitivamente, e já estou cheia de vontade de meter as unhas em mais vernizes desta marca, principalmente nos verdes e azuis da linha Pro Summer 2012 e na linha Glitter.

0 comentários:


up