Catrice Beam Me Scotty, LE Out Of Space

Por aqui não vejo o sol há três dias, pelo que luz natural em condições para fotografar unhas é coisa que não abunda, portanto faço o que posso.
Hoje decidi-me por mais um Catrice, e este é mesmo bonito para quem gosta do efeito suede, um verniz preto saturadíssimo de shimmer prata e azul que deixam um efeito lindo nas unhas, e com a vantagem de secar praticamente no momento. Passei duas camadas sem problemas e estou a gostar mesmo muito deste efeito, e acho-o mesmo lindo nas unhas.
Mais logo se me lembrar passo um top coat para ver como ele se porta com brilho em cima e depois mostro-vos.

(as duas últimas fotos foram flashadas para eu vos conseguir mostrar um pouquinho de como ele é ao vivo)






1 comentários:

Lala disse...

Muito bonita essa cor.. quero vê-lo com um top coatzinho :P ...

**
Cenasdalala.blogspot.pt


up