Estou mortinha para chegar a casa hoje!


Ele:  Desculpa ter-te feito esperar...
Eu:  Puxa, tinha mesmo de ser? Apanhei cá uma seca no hospital...
Ele:  Vinha a sair, encontrei o carteiro e fiquei à conversa com ele.
Eu:  What?! Are you nuts?!
Ele:  Então, ele já é da casa!!!
Eu:  Hum?
Ele:  Olha para dentro do carro...
Eu:  OMG! OMG! OMG! OMG!
Ele:  Olha-me para isto.... Filho, estás a ver a tua mãe?!
(E o filhote aos saltos...)

Hoje quero mesmo chegar a casa e encher de beijocas o meu filhote, estou muito feliz porque ele finalmente aparenta estar curado. Depois, quero sentar-me confortavelmente no sofá com ele, e vamos os dois desembrulhar um a um todos os miminhos que a querida Stella enviou.
Tal como eu, fiquem apenas um cheirinho do que vinha dentro da caixinha, mais não posso mostrar porque estou no trabalho e não posso estar aqui muito empolgada com estes assuntos:



0 comentários:


up