Hoje também se trabalha

Pois é isso mesmo, aqui a vossa blogger também hoje está de labuta, como se nada se passasse lá fora.
Pior pior é a brutal dor de cabeça que me persegue desde ontem e que está a dar comigo em doida, e que me tirou toda a pachorra de fazer unhas de carnaval como eu queria. Todo o mal fosse esse.
Na minha horinha de almoço faço qualquer coisa e depois publico. Não será nada de extraordinário, mas esquisitóide, como eu gosto.

Se houver meninas hoje por aqui, manifestem-se please!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

Sara Costa disse...

Estou por aqui mas de descanso ;)
Tens que erradicar essa dor de cabeça!! Desde que fui ao neurologista (certo!) nunca mais fui a mesma :)
Bom Carnaval!
Beijinho*
www.rainbowtreasure.blogspot.com

Ana Catarina disse...

Hello :) Já me manifestei, e também tou a chocar uma gripe :s As melhoras da tua dor de cabeça =)

*Beijinhos

Unknown disse...

estou aqui :D
espero que estejas melhor da dor de cabeça :(
beijos

sofie disse...

Eu estou por casa!!!!

Unknown disse...

Espero que estejas melhor... eu dormi quase até agora... mas estou aqui :D

Bjs… e bom Carnaval!!!
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Alexandra disse...

Bom como eu trabalho em regime de freelancer, dias de férias ou feriados n contam muito, porque quando tenho trabalho eu trabalho para poder terminar as coisas rápido e poder receber dinheirinho, portanto hoje estou a trabalhar! ;)
n vou ter tempo pa unhas de Carnaval embora tenha passado em algumas unhas o na mira 3d só para ter um ar mais show! ;)
aguardo as tuas unhitas de Carnaval! ;)
beijo enorme

Marta Azevedo disse...

Também estou aqui!! então minha linda... Dores de cabeça é terrível... :(
Eu estou por casa mesmo. Não trabalho, estou de férias (uma semanita) das aulas. Mas o meu love está a trabalhar... Por isso nada de diversão.

Depois quero ver a tua mani!

E espero que melhores depressa


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Fio Norte disse...

Como tu na labuta:)

Miminhos disse...

Sara Costa,
pois, nem imaginas como andei, puxa.

Ana Catarina,
nem sei o que é pior, gripe ou dor de cabeça...

Kris,
bem vinda!
A dor de cabeça já passou, finalmente.

sofie,
espero que tenhas tido um bom dia!

Luísa,
obrigada pela presença amiga.

Alexandra,
como freelancer tens de aproveitar o tempo todo, não há cá pausas. E as unhas de carnaval são para quando nós quisermos, certo?!

Marta,
obrigada pela presença.
Pois, sozinha é chato...

Catarina,
já passou, não foi?! E não custou nada!!


up