Miminhos desejados!!!!

Meninas, vou deixar de suspirar quando comentar nos vossos blogues, já tenho vergonha! Cada vez que uma de vós publica coisas lindas eu deixo sempre um suspiro, e quando dou por mim tenho uma surpresa em casa! A sério, sou um poço de vergonha por ser muito bem tratada e acarinhada por lindas meninas que não me conhecem de lado nenhum, e assim fico sem jeito...

Desta vez não estava mesmo nada à espera, e quando olhei para o endereço da remetente fiquei na mesma, mas depois de abrir o pacotinho pequenino e fofinho e ler a cartinha linda, caiu-me completamente a ficha, não esperava, a sério que não esperava!

Kris, és linda, andaste a fuçar o meu endereço para me fazeres esta surpresa maravilhosa, e eu fiquei de queixo caído, sem saber o que dizer e muito menos o que fazer... obrigada, muito obrigada pelo teu gesto, eu a-do-rei os miminhos que me mandaste, e mais ainda a tua atitude, fico-te muito agradecida.
Toda a gente já percebeu a minha doideira por vernizes, mas eu sou absolutamente louca por cores e texturas, é algo que me faz muito feliz, por isso não é de estranhar eu suspirar por coisas lindas, como estas:



Visitem o blog da Kris, Experiências com unhas, eu cá gosto muito, esta menina publica sempre que lhe dá na telha, e com uma escrita simples e engraçada, já tirei gargalhadas à sua custa!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

Alexandra disse...

Bom primeiro deixa-me dizert que adorei esses frasquinhos novos! :D são mega lindos!
segundo a Kris é mesmo uma miúda muito muito especial! tb a adoro muito!
terceiro, tu mereces esses miminhos, o teu blog é maravilhoso e muito importante para todas nós! ;)
beijinho grande!!!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Não tens que te sentir envergonhada, se as pessoas te fazem essas pequenas surpresas é porque certamente mereces e és boa pessoa! Parabéns pelos presentinhos, são de facto muito windos, (tou aqui a roer-me de inveja vá... confesso lol, brincadeirinha).
Tem um bom fds, beijocas

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Bárbara disse...

Ohh `*_*

A Kris mandou-te dois miminhos super bons!
Tu mereces!! E acho que não tem nada de mal dizeres que queres quando ves um num blog!

Todas nós fazemos isso, como crianças com brinquedos novos, os vernizes são os nossos brinquedos!! =)

Beijinho!! Quero-te ver a experimentar isso!!

Bárbara,
http://www.betty-nails.blogspot.com/

Miminhos disse...

Alexandra,
também eu adorei, nem queria acreditar, e a Kris é demais, eu também gosto imenso dela, pelo que escreve no blog parece-me uma miúda 5 estrelas!

Tuli,
já vi que também não podes ver nada, eheheheheh! Eu vou lá babar-me também pelas tuas belezuras australianas!
Mas não tenho como não me sentir envergonhada, temos aqui na nossa atmosfera esmaltística meninas lindas, e eu não tenho com que me queixar!

Bárbara,
A Kris é linda!
É verdade, eu sinto-me mais criança que o meu filhote quando tenho estes babies em mãos...


Beijocas às três meninas, e obrigada pelos vossos comentários!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida estes mimos não tem preço!
Que delicia ganha-los
Boa sexta
Beijos coloridos!

Stella disse...

São mesmo lindos.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Ó tu é que és uma querida.
adorei fazer-te esta surpresa.
beijos

Caty disse...

Olá minha querida! ^^
Só uma frase para esta surpresinha que tiveste:
Cada um tem o que merce! *-*


As cores sao lindas mesmo! ^^


Bjoqiinhasss

Caty<3

susana Marques disse...

Ainda estão por estrear, mas parecem-me confortáveis, não para o dia a dia, até porque na minha santa terra é só calçada o que complica. Mas para um jantar com o babie ou uma saída à noite aguento =D

MissyLi disse...

Bem que sorte!!! O impala é lindíssimo!!!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

Jani disse...

Lindas essas cores, eu adoro o santo luxo!!


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Miminhos disse...

Margareth,
não têm mesmo, amei.

Stella,
eu adorei!

Kris,
e eu adorei recebê-la!
Mais uma vez muito obrigada!

Caty,
Ohhhh.... lindona!

Barbie Maria,
ah pois, assim está bem, eu também aguentaria.

MissyLi,
eu desconfio que ambos o são!

Jani,
eu também!


Beijos a todas!

Unknown disse...

Umm miminho de alguém que é uma querida para outra querida... Ambas especiais e lindas...
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Miminhos disse...

Luisinha,
obrigada minha querida, mas tu também és uma fofa muito especial...
Beijinhos


up