Essence Berlin Story, TE I Love Berlin + Big Universo Espectral

Ah pois, e era aqui a menina que usava verniz preto e não lhe cascava depois um flocadinho em cima, depois do que eu chorei por um... Ei-lo, o meu desejado e amado Espectral em todo o seu esplendor (quer dizer, em todo o esplendor que a minha máquina conseguiu captar), que a minha linda amiga Gizelli me ofereceu! Aqui está amiga, finalmente lhe tomo o gosto! Obrigada do coração!
Com uma passagem apenas ficava maravilhoso, mas desculpem lá, eu tive mesmo que passar duas, foi mais forte que eu!!! Depois disso passei uma camada do roxinho da Colorama e mais nada.

Olhem lá... não é lindinho?!







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

10 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida ficou linda, adorei.
Super tok vc deu no esmalte preto

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei este flocado... lindo, lindo, lindo... que pena não termos esta marca cá, pois tem sempre uns TopCoat e Coberturas do melhor...
ADOREI
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Anita disse...

oh coisa mais linda!!!! Tenho muita curiosidade com os flocados e esse parece muito bonito ;) vou colocar na lista...estou a começar a combinar uma troca o Brasil aiiiii

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

ana s. disse...

Fica lindoooo!
***

Kika disse...

Ficou mesmo lindo!!!!!!

Jinhos***

Nani disse...

Gosto, gosto! ;)

Unknown disse...

Os flocados ficam lindos em tudo!!
Adoro! Adoro!! :))

Beijinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
tens toda a razão, é lindo lindo, ...
faz td a diferença nas unhas.
bjs

Gizelli disse...

Minha amiga, ficou lindo em você!!! Combinou demais com sua mão!!!
Amei ver você usando flocado, já que ele te era tão desejado!!!
Beijos

Miminhos disse...

Olá Margareth!
Eu amo este flocadinho, super colorido como eu gosto!

Olá Luísa!
Nem fazes ideia do difícil que é ter um verniz brasileiro em Portugal, a alfândega anda atarefadíssima em dificultar-nos a vida, eu sei que apenas cumprem o trabalho deles, mas no meu caso é para consumo pessoal, give me a break!

Olá Anita!
Ui, as troquinhas brasileiras são tãaaaaaaaao boas, quando os vernizes nos chegam às mãos é a loucura da felicidade esmaltística, eheheh!

Olá Ana!
Obrigada!

Olá Kika!
Obrigada amiga!

Olá Daniela!
Também eu, e muito!

Olá NotJustNails!
É mesmo, se a fila não fosse grande usava-os em tudo e mais alguma coisa!

Olá Marbel!
O preto por si só tinha um brilho incrível, mas depois de lhe passar um flocado...

Olá Gizelli!
Amiga, tu sabes bem o que eu desejei o Espectral, gostei tanto de o usar, quero mais!


Beijinhos a todas as meninas.


up