Catherine Arley 805

Ora aqui está um dos miminhos que comprei à Andy, e que estou a adorar! Foi tipo um dó li tá, pois comprei alguns e não conseguia decidir-me por qual usar, então calhou-me este 805 (que pena não terem nome). Eu não percebo nada de holografia, mas chego à conclusão que este holográfico não forma aquele prisma marcante que muitas meninas desejam, mas para mim está perfeito, ao sol é LIIIINDO, e sob as luzes do meu local de trabalho mais lindo é, pois todo o brilho que se vê nas fotos é mérito do próprio, qual top coat, qual quê, que maravilha! Estou a olhar para as minhas cotocas agora e parece que foram envidraçadas, que verniz maravilhoso, dá vontade de comprar as cores todas! Passei duas camadas de verniz, que secaram relativamente rápido e não deram problemas nenhuns. Ah, a base não é base coisa nenhuma, é o Colorama Via Láctea que as minhas colegas de trabalho me emprestaram, pois eu esqueci-me da base e elas não têm, mas este Colorama está a segurar muito bem o meu holozinho, oh yeah!

Uma curiosidade da qual me apercebi ontem, as minhas colegas tinham uma caixinha com vernizes que é partilhada por muitas delas para a manicure na hora de almoço, mas ontem reparei que já têm DUAS  caixinhas! O vício está a entranhar-se, eheheheh!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

19 comentários:

Unknown disse...

e mesmo lindo

Anita disse...

Olha que por acaso é lindo!!!!! Gosto desses efeitos holohgráficos em cores mais neutras :) ficou super bem!!!!
Já andas a contagiar o vício das unhas eheh

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei este verniz... lindo apesar de tudo... estou parada a olhar para cada um dos miminhos que me enviaste... AAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII....
Nem vou responder a comentários pois estou a olhar e mexer em cada um dos miminhos...
OBRIGADA minha linda :D
Adorei
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh que esmaltes mais lindoo
eu consegui ver holografia linda
nela imagino pessoalmente

pra ele ele pe parecido com o
esmalte Rivka Jenny aqui do Brasil

http://estilodeunha.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Belíssimo ... deu vontade de usar um quase igual que tenho , vou lá!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Olá!!

Que coisa mais linda!! Eu também encomendei uns à Andy, mas ela ainda não me respondeu!! Costuma demorar muito? É que já lhe enviei mail na semana passada...

Recebi o teu mail!! Muito obrigada!! Em principio hoje vou à loja. Se não tiver lá, amanhã mando-te o meu pedido!! ;)

Aproveito para te convidar a visitares a minha nova lojinha

http://seferys.blogspot.com/p/lojinha-virtual.html

Beijinhos

Unknown disse...

lindooooo

beijus

susana Marques disse...

Está até à parte em que não o embebedaram, mas ele ainda não me disse como é que correu a parte do strip ai é que vai levar na cabeça xD

Unknown disse...

coisa mais linda.
eu a pensar que estava livre do vicio e que não ia cair em tentação tão cedo, já enviei um mail á andy a ver se ela ainda lá tem algum esquecido para mim. hehehehe
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Fio Norte disse...

Só me ocorre dizer...Deferente;)

Beatlemarta disse...

Dulce, és uma fofa e áilóviu, mas vi o link no início do post e não vi mais nada. ahahahaha... sorry! Não dá.
Amanhã eu volto, ok?
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Saltos de Cristal disse...

Lindo mesmo, amei!!

Kisses,

Saltos de Cristal

http://saltosdecristal.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Lindo demais.
Adorei a cor ficou linda!

Ótimo terça
Beijos coloridos!

sofie disse...

Eu consegui resisitir!!! Estou feliz, mas também os holos não fazem a minha "praia". Gostei das coleguinhas, eu também já passei o "vício" ás minhas...

Kika disse...

Lindo esse holo,também quero,sniffff snifff.hehehe.
Eu não tenho ninguém para passar o vicio ,lol, a minha colega ja tem a sua idade e não gosta disso mas sempre me compra lá uns de vez em quando para a filha e para oferecer,eheheh.

Jinhos***

Unknown disse...

Esse e o roxo sao os meus favoritos... mas como nao resisti comprei as cores todas lol

Beijinhos :)

Bárbara disse...

Que cor mais linda!!
Amei ^^,

Tens um selinho lá no blog!
beijinhos ^^,
http://www.betty-nails.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails disse...

É... isto dos vernizes é assim mesmo, um vicio que começa devararinho e quando damos conta somos umas viciadas totalmente dependentes!
Esse verniz de facto é muito lindo, tenho-o lá em casa na fila à espera de ser testado. mas depois de ver estas fotos, acho que vai passar à frente de uns frasquinhos he he.
Beijos e tem um óptimo dia!

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
Muito mesmo.

Olá Anita!
Olha, olha, tu não estarias aqui se já não estivesses agarrada, eheheheheh!

Olá Luísa!
És linda, amiga!

Olá Estilo de Unha!
Também me parecem dupes os dois.

Olá Elaine!
Toca a usar na hora!

Olá Marta!
Já conseguiste os teus Catherine Arley? A Andy teve um problemita...

Olá Iris!
Obrigadão!

Olá Barbie Maria!
Eheheheheh

Olá Kris!
Não caires em tentação?! Nota-se!!!

Olá Catarina!
É mesmo!

Olá Beatlemarta!
Eu percebi.

Olá Saltos de Cristal!
Benvinda ao blog!
Obrigada!

Olá Margareth!
Obrigada fofinha!

Olá Sofie!
As minhas já tinham o vício, mas nas ondas dos rosas e vermelhos, humpfff

Olá Kika!
Vá lá, ainda te vai comprando, nada mau...

Olá NotJustNails!
Pois, o mal é esse!

Olá Bárbara!
Linda mesmo!

Olá Tuli!
Eu sou totalmente dependente.
Passa-o à frente, ele merece!



Beijooooooooooos!


up