Yesensy 45

Eu não sei o que se passa, mas estou com imensos problemas em publicar fotos e em deixar comentários nalguns dos vossos blogs, nos quais só consigo comentar quando aparece a janela pop up.

Enfim, lá consegui colocar aqui as fotos de mais um Yesensy, este é um roxo bem brilhante muito devido ao micro glitter prata incorporado, cuja fórmula é bem pigmentada. Fica lindo e brilha imenso, mas não sei se é de hoje estar o dia mais quente que demorou a secar, mas no fim compensou. Apliquei apenas duas camadas do verniz, nada de top coat.





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Bruna Caroline disse...

Amei , super tudo , roxo maravilhoso.

Flor eu tbm estava com o mesmo problema há algum tempo , eu não conseguia comentar , ai eu vi em algum blog que não me lembro qual que a blogueira tbm estava com o mesmo problema e falaram pra ela entrar pelo google chrome que iria dar certo e não é que deu mesmo , então uso o navegador google chrome que vai dar certo , espero ter ajudado.

Está rolando um sorteio lá no blog , participe.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá...
O comentário anterior faz muito sentido... pois eu agora estou com o Google Chrome e não tenho tido qq problemas... há dias com o Mozila.. já foi uma dor de cabeça... mas nem relacionei...
Adorei o teu post... esse roxinho é lindo... pena que não seja fácil de secar...
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Miminhos disse...

Olá Bruna e Luísa,
parece-me que o Google quer impingir-me o Chrome à força, e se calhar lá terá de ser.
Muito obrigada a ambas pela vossa disponibilidade e amabilidade em ajudar-me.
Beijinhos!

Margareth Gervason disse...

Ficou linda suas unhas, adorei.
Tenho alguns vidros deste esmalte e adoro!!

Ótimo sábado
beijos coloridos!

ana s. disse...

É muito giro. É parecido com o nº 20 da Yssy, mas mais escurinho..
***

Stella disse...

Nossa que esmaltinho lindo. Amei.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Margareth!
Obrigada!

Olá Ana!
Pois, isso já não me lembro...

Olá Stella!
Obrigada!


Beijocas a todas.


up