Pink Wednesday: Essence High Waist Pink, Denin Wanted TE + BM211

Bom dia meninas, terminamos hoje o mês de Agosto mais cinzentão de que tenho memória com a minha Pink Wednesday desta semana, que é especialmente dedicada a uma menina querida que conheci recentemente, a Marta.

O rosa de hoje varia entre um tom coral e um rosa vivo, dependendo da iluminação pode parecer até vermelho, mas não é. Esta edição limitada da Essence está muito bem conseguida, lamento que esteja meio encalhada na fila, mas tal como ela estão muitas outras, enfim. Passei duas camadas, a fórmula é pigmentada mas o pincel arrastou a cor em ambas, pelo que uma terceira teria sido necessária, não fosse ter-me dado a panca de uma konadicure com uma das plaquinhas da Bundle Monster que a Kika tão carinhosamente me ofereceu.
Estou a olhar para as minhas mãos e a adorar o efeito, acho que está giro e divertido. Para finalizar passei uma camada do Seche Vite.






Marta, como vês, a minha konadicure não está perfeita, longe disso, mas o mais importante é que diverti-me a fazê-la, e assim vou praticando a coisa. Que te parece, gostaste?!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

15 comentários:

Unknown disse...

Olá... ADOREI... Tenho alguns carimbos que deixei de parte pois não tenho conseguido carimbar nada bem... tenho pedido algumas dicas em vários post´s e ontem uma menina atendeu ao meu pedido especial e deu-me várias, por isso vou tentar... Adorei este tom da essence e o carimbo ficou maravilhoso não vendo as imperfeições que falaste...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Fio Norte disse...

Que castiço:)

Érica Ribeiro » Blog disse...

Oii, passando pra conhecer o seu cantinho...
Eu queria muitoo essas plaquinhas da bundle monster. Acho lindas :)

(:
rsrsr... adorei as unhas


estou seguindo o seu blog, quando puder passa lá e faça parte tbm.. beijos.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br

Caty disse...

Bem esse tom é liindo sem duvida!
Adorei a Konadicure, ficou tao gira! ^^
Realmente está um dia super feio nem apetece sair de casa! =C


* Respondendo a:


Esse Yes Love comprei-o recentemente, tem um toque pêssego lindo, e é dos mais pigmentados da marca, uma camada e já está.
E craquelado?! Amo de paixão!
Bj

* Acho que nao é bem o meu, eu nas fotos nao consegui captar a cor, irritou.me tanto, por mais voltas que desse nada! Tipo aquele rosa foge um pouco para o rosa néon...
Aii eu tmbem fiquei viciadinha no meu craquelado! *.*


Bjoqiinhasss

Caty<3

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo um mimo adorei ver!Adorei a combinação de cores tb

ÓTIMA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

blog Usei Hoje disse...

O efeito dessa plaquinha é bem legal, pensei que fosse feito a mão!
Tá muito legal.


Beijos e boa quarta!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
as tuas unhas fazem-me lembrar a minnie, n sei pq, lol.
gostei mt da tua nail art.
bjs

ana s. disse...

Adoro esse desenho! Fica mesmo giro!
A minha estampagem, normalmente, limita-se a um desenho no anelar (a não ser quando experimento desenhos "à maluca" mesmo antes de tirar o verniz lol).. Não sei porquê, mas nunca se estende a todos os dedos (ok, até sei, chama-se preguiça xD), mas a verdade é que quando faço em todos os dedos, nunca me sai bem em todos e depois fica feio :(
***

Loucas por Esmaltes disse...

Ficou linda...tb estou treinando kkk


BJinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Que original!
Adorei!
Continua assim, beijinhos!

Unknown disse...

Ahhh! Este post tinha-me mesmo passado despercebido! xD
Agora já conheci a Miminhos! E continuei a tratar-te por você xD (acho que não te importas que te trate por tu, pois não? =p)
Nunca me consegui dar bem com o raio das plaquinhas -.-'

Beijinhos*

sofie disse...

Ficou mesmo lindo!!! Gostei imenso. Beijocas grandes.

Kika disse...

Ficou lindo!!! Gostei imenso de ver nas tuas unhas essa konadicure, tás a ficar pró nisso ,hem amiga.

Beijos***

Marta Azevedo disse...

Uau!! Tu carimbas mesmo bem!! Não se vè imperfeições nenhumas,... Nadinha!!

Também tenho que treinar, tenho que admitir que já pus os carimbos um pouco de parte, mas com treino ainda vou lá!!

Adorei o essence, muito bonio!!

seferys.blogspot.com

Beijinhos

Miminhos disse...

Olá Luísa!
Ahh, não faças como eu e deixes de parte as carimbadelas, é muito giro carimbar!
Desculpa só agora responder, mas eu não sou a mais indicada para te dar dicas, mas há uma que a querida Sofie me ensinou e que resulta deveras, passa uma lima ao de leve no carimbo e vais ver como o verniz adere e carimba melhor. Também é importante o verniz, um metálico e/ou um cremoso bem pigmentado fazem milagres!

Olá Catarina!
Foi o que eu pensei quando terminei o trabalho!

Olá Érica!
Obrigada por me seguires, vou visitar-te também.
As minhas plaquinhas recebi de oferta de uma menina 5 estrelas!

Olá Caty!
Obrigada!

Olá Margareth!
Obrigada, és linda!

Olá Elaine!
Ah, olha eu, fazer à mão, nem pensar!

Olá Marbel!
Eheheheheheheh, tens razão, se por baixo fosse vermelho era certinho que nem ginjas!

Olá Ana!
Então, continua a treinar "à maluca" antes de tirares o verniz, vais ver que começa a sair certo,e se ficar feio, passa o algodão embebido ao de leve no desenho e repete.

Olá Karla!
E fazes muito bem,depois quero ver, tá?

Olá Flor de Lótus!
Obrigada pelo incentivo!

Olá Ana Rita!
Pois, eu pensava naquele dia que já me tivesses reconhecido pelas unhas castiças, é que naquele dia elas não estavam nada discretas, mas quem me mandou pensar que me visitavas sempre?!
Pois é, já nos conhecemos! E nada de me tratares por você, nós não fazemos isso online!

Olá Sofie!
Obrigada amigona!

Olá Kika!
Obrigada também a ti, querida amiga!

Olá Marta!
Obrigada pela confiança, és muito querida, mas as imperfeições estão lá, lol!
E tu carimba também, basta criar hábito para sair bem feitinho o desenho! A sério!


Obrigada a todas pelo vosso carinho.


up