Cosméticos Hello Kitty

Meninas, como não consigo publicar fotos, aproveito para vos dar algumas novidades.
Ontem estive na parafarmácia do Jumbo e encontrei lá uma nova marca de maquilhagem que aparentemente me pareceu muito boa, lá cara era, mas como não estava sozinha não deu para ver grande coisa. Realmente o que me saltou à vista foram os vernizes, os vidrinhos são docinhos e as cores também, mas o preço é salgado, 8,36€ cada um. O leque de cores é muito bonito, devem ser no máximo umas 30 cores disponíveis, mas não trouxe nenhum. A marca chama-se mesmo Hello Kitty.




Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Marta Azevedo disse...

Eu vi essa marca no Jumbo do marshopping!! Já ia toda "lançada" para comprar alguns vernizes quando vi o preço...
Achei muito caro. Não sei se a marca é boa ou não!!!
Mas lá que as embalagens são fofas lá isso são! MAs já me aprendi a conter com embalagens fofas, já me saiu o tiro pela culatra uma vez :P

http://seferys.blogspot.com

Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Minha amiga mandou para mim e eu amei!São lindos

ÓTIMA QUARTA
BEIJOS COLORIDOS!

Unknown disse...

Obrigada pela tua novidade... é sempre bom saber... não gostei muito foi do preço (comentário da Marta)... mas vou espreitar
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Thaisa Santos disse...

Obrigada por avisar-me para não ir ao jumbo por uns tempos xD

beijinho

Miminhos disse...

Olá Marta!
Eu não ligo a embalagens bonitas, o conteúdo nem sempre faz pendant, se me entendes! Há, no entanto, algo a que dou muita importância, é o vidrinho e o cabo do pincel serem práticos para a manicure. Estes novos da Yes Love, por exemplo, são perfeitos.

Olá Margareth!
Sortuda! Eu não me atrevi a dar mais de oito euros por eles...

Olá Luísa!
O preço é bem salgado, e eu nem aprecio por aí além a Kitty, mas o vidrinho é bem fofo.

Olá Thakitty!
Podes ir ao Jumbo, estás é proibida de ir à Parafarmácia, eheheheh.


Obrigada a todas, uma beijoca grande.


up