Perfect Lady #59

Ora aqui está um verniz que me foi oferecido pela queridíssima Kika do blog Unhas e Companhia, eu ainda não tinha nenhum desta marca e este rosa conquistou-me de imediato.

Ainda há uns dias usei um rosa muito semelhante, mas não são iguais, este resulta menos vibrante, mas sem deixar de ser bonito, e é claro que o shimmer faz toda a diferença! Precisei de três camadas, mas secaram rápido, e o brilho é todo dele, gostei.




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

susana Marques disse...

Ai que bom por mim ia hoje outra vez =P

Não o das mãos e azul Hortênsia da risqué.

Boa praia =P

Beatriz disse...

Aii que cor linda...olha só nao tenho nenhum esmalte desta marca .bjinhoss

Unhas pintadas e cia disse...

Super fofoooo
adoreiiii o tom =)

Beijooooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Oi querida!
Muito lindo esse verniz, sou apaixonada por cor de rosa.
Que bom que você gostou das comprinhas que fiz, é sempre tão bom comprar vernizes né? Eu adoro Essence!
Obrigada por comentar lá no blog.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Stella disse...

Que lindinho esse esmalte.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Kika disse...

Ainda bem que gostaste =)
Adoro essa marca tem cores lindissimas, até me admira ter precisado de três camadas pois tos os que tenho (não sao muitos) só usei duas e ficaram optimas.

Jinhos***

ana s. disse...

É mesmo bonito!
***

Miminhos disse...

Olá Barbie Maria!
Espero ir novamente neste sábado, estou desejosa!

Olá Beatriz!
Este também é o meu primeiro da marca, e gostei.

Olá Monique!
Obrigadão!

Olá Anne!
Tu gostas mesmo de rosa, não é?!

Olá Stella!
Obrigada.

Olá Kika!
Gostei pois!
Eu gosto de passar camadas finas, talvez por isso tivesse de ter passado três...

Olá Ana!
Obrigada.


Beijos ninas.


up