Troquinha !!!

Aqui estou eu pronta para vos mostrar mais uma troquinha que recebi a semana passada, aliás, eu recebi duas, mas esta chegou um dia mais cedo e vou publicá-las por ordem de chegada aos meus humildes aposentos!

Adoro troquinhas, acho muito prazeiroso tudo o que envolve uma troca, para não falar dos laços de amizade que vou criando. E depois, no final, ainda enriqueço o vício!!!

Estes miminhos fabulosos foram-me enviados pela queridíssima Nocas do blog Despertar Sensações, e eu estou muito contente pelo que recebi! A Nocas teve uma paciência comigo para arranjar as plaquinhas e não só... Agradeço-te mais uma vez toda a atenção que tiveste e acredita, gostei mesmo muito do que me ofereceste!

Fiquei mesmo inchada com os miminhos que recebi, ora confiram:

Todo o conjunto

As plaquinhas LINDAS

Belezas da Flormar

Yes Love, Easy Paris, Leticia Well, Yolizul, Cliché, Justy,
Yesensy e Carlo do Roma


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

10 comentários:

Patrícia disse...

Só coisinhas boas!!!!ehehe
beijinhos

Marta Azevedo disse...

Que bom!!
Também ando cheia de vontade de fazer a minha primeira troquinha!!

Gostei muito das plaquinhas!! Parabéns

Unknown disse...

placas lindas

Alana disse...

Olá

Adoro o teu blog.

Gostei muito destes produtinhos.

Continua a postar, venho visitar sempre que puder.

Beijinhos

Alana
(http://alana-glamour.blogspot.com/)

Unknown disse...

que troquinha linda.
só coisas fofas.
adorei as plaquinhas, só não entendo porque é que sempre que compramos 1 temos de comprar também o carimbo :(
ainda ontem estive a ver umas, mas o carimbo está por cima dos desenhos e é uma chatice para ver se gostamos ou não, acabei por não trazer nenhuma.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Entre Amigas disse...

Uau! Quanta coisa linda!!!

Bjo, Paula
htto://entreamigasunhas.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Patrícia!
É mesmo, mas tu também recebeste uns belos miminhos, já espreitei no teu blog!

Olá Marta!
Ih, fazer troquinhas é tão bom, assim que começas nunca mais páras! Eu adoro! És de onde?

Olá Bonekiitah!
Pois são!

Olá Alana!
Obrigada pela simpatia, serás sempre benvinda no meu cantinho, eu daqui a nada já visito o teu também!

Olá Kris!
Existem à venda as plaquinhas avulsas, mas a maioria vem com o kit. Eu fiquei com carimbos e raspadores para dar e vender!

Olá Paula!
Eu adorei imenso!


Beijocas a todas as meninas, obrigada pelos vossos comentários!

Nil Santos disse...

Que troquinha linda quero ver todos esses verniz aqui são lindos um bjims

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Mafalda Gaiteira disse...

Miminhos a sério que estou muito contente por teres gostado de tudo o que te enviei, porque também eu adorei tudo o que me mandaste! Adorei mesmo ter partilhado contigo esta experiência.

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Olá Nil!
Aos poucos vou usando todos e publico para as meninas verem!

Olá Nocas!
Também eu achei a nossa troquinha maravilhosa, e fico muito feliz por teres gostado!


Obrigada às duas meninas!


up