Outra troquinha !!!!

Sim, eu sei que não tenho dedos para tanta coisa, mas eu adoro troquinhas, adoro fazer amizades, e esta troca foi o início de uma amizade muito carinhosa para mim, esta menina tem muita sensibilidade e carinho. Estou a falar-vos da querida Anne, do blog Anne Pink Dream, que teve sempre contato comigo de uma forma especial, adorei.

Recebi muitas coisas bonitas, um brinquedo lindo para o meu filhote, muitas cores de verniz lindas, e marcas novas que nunca havia ouvido falar, como a Arual e a Jimont, esta última comecei imediatamente a usá-la e já estou a adorar, a base cálcio é fantástica e o top coat muito recomendo, cobre bem as imperfeições do verniz, seca rápido e o brilho é maravilhoso.

Anne, és linda, também eu agradeço o carinho e a amizade, obrigada pela troquinha, adorei!

Tudo juntinho

Belezuras Flormar, não me canso desta marca!

A boa surpresa Jimont: Tratamento pré base, Cálcio e Top Coat

Ivsty

Maravilhas da Impala (o Pipa era um desejo grande, muito parecido
com o desaparecido Risqué Malícia), Arual (marca totalmente
desconhecida para mim), Risqué e Le Petit Cliché

Yolizul (todos em tom roxo, e dos mais bonitos que já tinha visto
desta marca), Yssy e mais um Carlo di Roma

Seis vernizes Yes Love em cinco vidrinhos diferentes, caramba que
esta marca não cansa a vista!!!


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

Unknown disse...

Adorei os verniz da Flormar! Eu cá nunca os encontrei à venda x(

Beijinhos*

Cátia Alves disse...

que vernizes lindos :)
optima troquinha :DD
beijocas

Alexandra disse...

Adorei os Flormar!! tb sou fã da marca!!!

Anne Amorim disse...

Dulce querida!
Adorei o post!!
Obrigada pelo carinho e pela amizade, você é sempre muito querida comigo e isso não tem preço. Me alegra muito saber que nossos blogs nos levam a amizades lindas.
Fico muito feliz que tenha gostado das coisinhas, foi tudo com muito carinho viu!
Esta linha de tratamento da Jimont é maravilhosa, vai ver que suas unhas vão crescer fortes.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Unknown disse...

ah e tao bom fazer troquinhaa

http://estilodeunha.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Os vidrinhos da Flor mar
são super lindos!!! Amei!!!


Beijos,
Tuany - Usei Hoje


http://useihoje.blogspot.com/

Carlinha disse...

gostas de passatempos?
entao da um saltinho no meu blog pois esta a decorrer um passatempo desafio surpresa no meu blog.
atreve te e participa :D

Stella disse...

Que troquinha maravilhosa. Todos os esmaltinhos lindos.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Ana Rita!
Olha, esta semana encontrei uma lojinha mesmo perto do meu trabalho que vende Flormar, mas a moça tem poucas cores, ela disse-me que já fez a encomenda imensas vezes mas nada de mandarem, ela já está meio que a desistir…
A loja fica no Centro Comercial Apolo 70, entre o Campo Pequeno e a Avª 5 de Outubro, em Lisboa. Tem lá vários tons de vermelhos, brancos e roxos, e mais uns poucos. Custam 3€ cada.

Olá Cátia!
Foi uma boa troquinha sim senhora, adorei!

Olá Alexandra!
Os Flormar são maravilhosos, pena serem difíceis de encontrar.

Olá Anne!
Adorei tudinho, não me canso de te agradecer, mas o mais importante é as amizades que se vão criando!

Olá Estilo de Unha!
Se é, eu adoro, estou sempre trocando com alguém!

Olá Tuany!
Lindos e super práticos para pintar, adoro!

Olá Carlinha!
Obrigada!

Olá Stella!
Muito boa troquinha, fiquei a conhecer mais coisinhas lindas!


Obrigada a todas, é muito bom contar convosco!


up