H&M - Sinful Señorita

Olá estrelinhas!

Lindo dia para usar um verniz como este, eu já me havia esquecido que prometera a uma menina usar os quatro holos da H&M, e andava a esquecer-me do que faltava, o famosíssimo Sinful Siñorita.

Este menino, apesar de não ser holo não deixa de ser lindíssimo, e fica perfeito com uma camada, mas eu estou a usar duas. A aplicação é muito boa e a secagem também, só é pena o brilho ser um pouco apagado, mas não apliquei TC para não apagar o discreto efeito holográfico. De vez em quando tenho de usar este verniz, é mais forte que eu!




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

15 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
esses vernizes da HeM são mt giros e fazem td a diferença nas unhas, acrescentam.nos brilho e cor, lol.
bjs

Unknown disse...

Gosto muito dessa cor e do seu efeito!
Beijinhos

Unknown disse...

que cor mais fofa.
adorei
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Drieli Martins disse...

oiee

ain que lindooooooo

amei

beijos

Blog da Tarde disse...

Muito fofo!

Da uma passadinha la, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/

Aryel Castelo Branco disse...

Nossa flor, achei infinitamente linda esta cor, eu quero rsrs. bjok

Marta Azevedo disse...

Lindo!! Adoro-os,apesar de não serem holográficos esses vernizes da H&M conquistaram-me!!
Foi pena não ter arranjado nenhum :(

Biju!!

Kika disse...

Lindissimo esse verniz, adoreiiii.

Jinhos***

sofie disse...

Realmente compraste o seche vite super barato. adoro-o só não gosto que ele fique muito espesso pouco depois de o termos começado a usar!!!!

Nil Santos disse...

Que cor linda dulce acho que na proxima troca vou querer um desse hehehe um bjim s2

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

JULIANA disse...

vixi que cor maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

amei
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá querida!
Nossa, este verniz é maravilhoso, ficou super lindo nas tuas unhas, é uma pena que não consigo encontrar por aqui :((

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Meninaaaaa que esmalte lindooooo
q brilhoooooo
adoreiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

ana s. disse...

É giríssimo! Ao Sol então..
***

Miminhos disse...

Olá Marbel!
São sim senhora, por isso não me importa que não sejam holos, adoro-os na mesma!

Olá Flor de Lótus!
Sim, é muito o teu género de cor.

Olá Kris!
Obrigada minha querida!

Olá Drielli!
Obrigada, linda!

Olá Blog da Tarde!
Ok, a ver se passo por lá, obrigada.

Olá Rosa Chock!
Rosa com rosa chock, um must!

Olá Marta!
É uma pena mesmo, não irias arrepender-te de os teres, são muito giros.

Olá Kika!
Se é lindo!

Olá Georgia!
Muito linda mesmo!

Olá Sofie!
Barato é favor, ficou em três euros e tal. Comprei-o na Transdesign.

Olá Nil!
Acho que deves tentar, mas estes vernizes da H&M são agulhas em palheiro!

Olá Ju!
Muito!

Olá Anne!
Eles já são antigos, e lamento a H&M tê-los descontinuado tão rapidamente.

Olá Monique!
Muito lindo, mas não brilha assim tanto, é mais da holografia.

Olá Ana!
Ao sol é brutal, bem apelativo!



Obrigadaaaaaaaaaa a todas!


up