Essence - Dress For A Moment

Olá Estrelinhas!

A cor escolhida para hoje é o #42 dos novos Colour & Go da Essence, o Dress For a Moment. Ter esta cor nas unhas fez-me arrepender imenso de ainda não ter usado o No More Drama, também da mesma marca e coleção (shame on me...). E porquê? Porque sempre achei o da fila lindo, mas nunca surgiu oportunidade para usar, e como este é muito parecido...

Ok, Dress For A Moment é um verniz pastel cremoso de tom lilás muito clarinho, quase branco (?), alguns tons acima do No More Drama. Posso afirmar que é dos tons pastel mais bonitos que tenho, e gostei tanto de o ver na unha! Acreditem ou não, apliquei duas camadas calmamente, sem stress, nunca pensei que fosse tão fácil. Claro que o pincel plano ajudou e muito, e a fórmula é muito boa, bem pigmentada e não mancha. O tempo de secagem foi bom, após o que apliquei uma camada do roxinho da Colorama.
Mais um novo babie da Essence que leva o selo do sucesso, pois para além de ser muito bonito acho que é uma cor que não se vê muito (na minha coleção não tinha nenhum deste tom) e que não deve causar grande agitação laboral...






Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

16 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Liiindo, amei esta cor florzinha, beijinhos cor rosa chock

Unknown disse...

amei

Unknown disse...

está na minha lista ;)
espero pacientemente ( not!) por eles lololol

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Kelly Santana disse...

muito fofa essa cor, ameei..
também postei lilás hoje, rs!
amo lilás.. beijos flor ;*

Miminhos disse...

Olá Rosa Chock!
Obrigada, linda, eu adorei muito!

Olá Bonekiitah!
Mais um para a lista?!

Olá Kris!
É, a Essence não ajuda a poupar euros, pois não?!

Olá Kelly!
Eu vi o teu lilás, lindo de viver também!


Beijocas, meninas, obrigada por comentarem!

Caty disse...

Adorei completamente esse lilás, eu ainda nao consegui encntrar um em condiçoes! =C

* Respondendo a:

Deixa-me lá ver se encontro esse tc outra vez nas lojas, é tão barato que não custa experimentar, certo?
Beijinhos

* Eu ja estou apaixonada por ele e acho que tmbem vais ficar! =P*


Bjoqinhasss

Caty<3


miminhosqueeugosto.blogspot.com

*

Unknown disse...

Para mim é demasiado pastel. :)
Beijinhos *

Unhas pintadas e cia disse...

Que cor mais fofaaaaaaaaaaaa
super delicadinhoooo
ahhh e o vidrinho hiper fofooooo
eu querooooo

Beijooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos!!!!!!!!!!!

Cor linda, muito linda e mais... é uma cor super fofa que nas tuas unhas deslumbra!

Beijinhos,
Nocas*

Beatlemarta disse...

Muito, muito, muito FOFO!!! :)

JULIANA disse...

lindossss minha prima comprou um monte pra mim dessessssss ela vai mandar em maio

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

ana s. disse...

a cor é super fofinha! tenho de ver se invisto nuns vernizes da Essence (não tenho nenhuns, infelizmente), já que tenho ouvido falar muito bem deles ultimamente.. parece que a qualidade deles melhorou.
***

Cinderellin disse...

Adorei este rosinha :)
Parece quase rosa chiclete de menina, gostei
imenso :)
**

Miminhos disse...

Olá Caty!
Acho que vais adorar este lilás, é mesmo muito clarinho, o mais claro que tenho.

Olá Sara!
Sim, este tipo de tons não conquistam a unanimidade...

Olá Monique!
Estes vidrinhos são bem pequeninos, mas muito fofinhos, e o conteúdo tem quase sempre boa qualidade!

Olá Nocas!
Que elogio bom, obrigada!

Olá Marta!
Sim, esta cor é a tua praia, lembrei-me de ti enquanto pintava as unhas, lol!

Olá Ju!
Sério?! Vais adorar esta marca!

Olá Ana!
A sério? Não tens nenhuns Essence?! Eu sei que não é o fim do mundo, mas o mulherio descabela-se por esta marca!!! Sim, eu acho que a qualidade tem vindo a melhorar bastante, a pigmentação está mesmo muito boa, comparando com há um ano atrás...

Olá Cinderellin!
Em primeiro lugar quero agradecer-te a visita ao meu cantinho e seres minha seguidora, espero sinceramente ver-te por aqui mais vezes!
Este verniz não é rosinha, é lilás muito clarinho.


Beijocas a todas as meninas, muito obrigada pelos vossos comentários!

ana s. disse...

LOL tenho várias coisas da marca, mas um verniz não. shame on me, i know :p tenho de adquirir uns!
***

Miminhos disse...

Olá Ana!
Não é imperativo teres um verniz desta marca, mas lá que tem cores giraças, isso é um fato!

Beijocas


up