Bity - África + China Glaze - Crushed Candy

Olá, eu sei que já estamos no final da tarde, mas desejo que todas estejam a celebrar uma PÁSCOA FELIZ!

A Páscoa para mim está associada a tons pastel muito por culpa das amêndoas, e este ano não queria deixar passar esse fato mas de uma forma diferente.
Ora, eu adoro amêndoas, e as minhas preferidas são as recheadas com chocolate, sou completamente viciada nelas, e decidi usar nas unhas algo que me fizesse lembrar esse gosto, pelo que usei umas das minhas combinações preferidas em termos de cores, castanho e turquesa.

Para a minha manicure de hoje usei então um tom castanho chocolate da Bity (parece-me que infelizmente esta marca tem os dias contados...), e por cima passei um azulinho turquesa clarinho da China Glaze, que me foi oferecido pela Kika, do blog Unhas e Companhia. Mais uma vez o meu agradecimento, minha querida!

Usei duas camadas do África, um tom de castanho muito cremoso e brilhante e, depois de bem seco, passei por cima uma camada generosa do Crushed Candy, pelo qual me apaixonei perdidamente, e no fim apliquei uma camada do roxinho da Colorama. Adorei o resultado, parece que acabei de trincar amêndoas...




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

15 comentários:

sofie disse...

antes de escrever o comentário tive que ir comer uma amêndoa de chocolate!LOL!!! Ficaram mesmo engraçadas.

Kika disse...

Gostei da combinação, ainda bem que gostaste do craquelado =)
Boa Páscoa.

Jinhos***

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Fran...

ainda estou me acostumando com os craquelados...
As combinações têm q ser perfeita, senão não rola!!! A sua ficou fofa...

beijoss
Feiz Pascoa... mesmo no fim da tarde =DD

Verinha

Carina Muito à Frente disse...

Verniz tão maravilhoso!!!
Quero muito experimentar os craque vernizes LOOL

Um beijinhooooo

Unknown disse...

ficou maravilhoso, parece mesmo uma amendoa ;)

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Sweet Pink disse...

Devo ser mesmo ignorante, mas como fazes esses efeitos? :)

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Com que então as minhas unhas foram o propósito da tua gulodice, heim?! Fogo, eu adoro amêndoas...

Olá Kika!
Só tenho a agradecer os teus miminhos, e azul turquesa é lindo de todas as formas!

Olá Verinha!
Nada como experimentares até acertares!

Olá Carina!
Então não percas mais tempo, este efeito é giríssimo, e ver o verniz craquelar nas unhas ainda o é mais!

Olá Kris!
Obrigada, foi o que me pareceu também, lol!

Olá Sweet Pink!
Claro que não és ignorante!
Em primeiro lugar quero agradecer-te a visita e seres minha seguidora, gostaria que voltasses mais vezes!
Respondendo à tua dúvida, existem já muitos vernizes no mercado que fazem este efeito, e o China Glaze Crushed Candy é um deles. Ao pincelar-mos o verniz nas unhas, ele automaticamente começa a "rachar", e cria este efeito nas unhas, que eu adoro!
Se tiveres mais dúvidas não hesites em perguntar, responderei sempre que souber.


Beijocas a todas as meninas que deixaram o comentário, vocês sabem que eu adoro!

Sweet Pink disse...

Obrigada pela resposta, e já agora, onde posso comprar esses vernizes?

blog Usei Hoje disse...

Amei a combinação que fez.


beijos.

❤ Elaine ❤
http://useihoje.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Sweet Pink!
Os vernizes craquelados que eu tenho ou foram oferecidos ou comprados online, mas a Essence está a lançar agora dois, nas cores preto e branco, que já podes encontrar à venda na loja representante em Portugal, a Fun Fashion. A Essence pode encontrar em mais lojas, incluíndo as Well's, mas não sei se já terão à venda estas novidades.

Olá Elaine!
Obrigada!


Beijocas às duas meninas!

Alana disse...

Olá

É a primeira vez que passo no teu blo. Gostei muito...

Ainda não tenho nenhum verniz com o efeito craquelado mas quero adquirir rapidamente.

Passa no meu blog e dá a tua opinião, comentário, critica ou sugestão, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Beijinhos

Alana

Marta Azevedo disse...

Esse verniz ficou espectacular!! Lindo mesmo!! Adoro os craquelados, estou doidinha ppor arranjar um!!

Passa pelo meu blog, http://seferys.blogspot.com/
estou a começar e gostava da tua opinião.

beijinhos

Maocat disse...

Ficaram super engraçadas! :o parecem mesmo amêndoas :x espero que tenhas tido uma feliz Páscoa. Também não tenho nenhum verniz craquelado mas adoro o efeito que fez nas tuas unhas!

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Georgia disse...

Adorei a combinação que vc fez com essas duas cores, ficou lindo!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Alana!
Obrigada por gostares!
Vou passar lá no teu blog!

Olá Marta Azevedo!
Obrigada!
Vou passar sim no teu blog.

Olá MaoCat!
Que simpática, muito obrigada pelos elogios!

Olá Georgia!
Obrigada por teres gostado!

Beijocas às quatro meninas!


up