As escolhas do meu FILHOTE - Misturinha

Queridas meninas, apresento-vos a minha primeira e única misturinha feita até hoje!
Como sabem, adoro verdes, e qual não foi a minha loucura quando a Essie lançou o Sew Psiched e a Colorama o Militar, daí toca de tentar fazer uma misturinha que vi algures num blog brasileiro, já não me lembro qual, mas que depois adaptei à minha maneira.

O meu filhote gostou muito desta cor e toca de escolhê-la, pois foi a mamã que fez!

Ora, já fiz esta misturinha há algum tempo, e não apontei como, vamos ver se não vos induzo em erro. Utilizei meio vidrinho de branco cal da Yes Love, 30 gotas de um verde bandeira, algumas gotas de preto cremoso da Andreia e umas 40 gotas do Bity Sol, e foi o que saiu! Adorei o resultado, é um verde azeitona com shimmer dourado, muito ao meu gosto, adoro-o! A pigmentação é muito boa, com duas camadas ficou perfeitinho e secou bem.

Ando com imensa vontade de fazer mais cores, mas francamente, há coisa pior do que ficar o tempo todo a agitar o vidrinho?! Já me doiam os pulsos, mas ainda faltava agitar mais um pouco, até que me lembrei de embrulhar muito bem o vidrinho em sacos de plástico e colocá-lo na máquina de lavar roupa, pois ia pô-la a trabalhar. E ficou muito bem misturado, a centrifugação da máquina deu conta do recado e o meu verniz ficou pronto a usar!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

Unknown disse...

Lovely!!
Gosto do tom!
Estás de parabéns! Nunca me imaginei a fazer misturas de vernizes!

Andy disse...

Miminhos,
Isso deve ter dado um trabalhão mas ficou bem fixolas eh eh eh
Bjs

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Obrigada pelo teu conselho! :D
Tenho de ver melhor.. (por acaso a minha irmã vende yves rocher.. tenho de falar com ela..!
Adorei o verniz que fizeste, nunca tinha pensado em misturar as cores! achei brutal!:D
Beijinho Sofz*

Monalise Nogueira disse...

Hum.. gostei se tivesse uma margarida branca iria ficar lindo!

blog Usei Hoje disse...

Annnn... que delicinha seu filhinho né. A mamã que fez!!
Lindo!!! Ele tem bom gosto...


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Nene disse...

Olá querida...
Brigada pelo apoio, mas graças a deus as coisas ja se estao a compor! Têm sido todas fantásticas, mas, de todas vós, realmente quem me tem ajudado e apoiado mais és tu lindah!! C'=

Que cor lindaa *.*

Beijinhos,
Ne

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que lindaaa essa misturinha!!
Também sou fanática pelos verdes e azuis!

Beijos e adorei o blog.
Primeira vez aqui!

sofie disse...

Gostei muito, sobretudo da parte da máquina de lavar! Isso e que é imaginação!!!! Adorei. Ah! Sim gosto muito de ver esse comprimento nas tuas unhas, ficam muito elegantes, acho-o ideal para o formato que têm.
Beijocas

Caty disse...

Oi quida!
Que coisinha mai linda! *.*


Bjoquinhasss

Caty<3

Unknown disse...

Que fofa os microbrilhinhos, amo!!!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Nil Santos disse...

Oie querida adorei o verde ficou lindo,sou do brasil e gosto muito do colorama militar.E o seu ficou um charme eu também faço isso pego os verniz e pesso para meu filhinho escolher lool já estou seguindo o blog se você me visitar e seguir tbm vou adorar um bjim

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
Olha, eu também nunca me tinha imaginado a fazer mistura de vernizes, mas naquele dia apeteceu-me e fiz!

Olá Andy!
Obrigada, mas que deu imenso trabalho é uma grande verdade!

Olá Sofz!
Toca a pensar em fazer o mesmo, é trabalhoso mas sabe bem. Podes aproveitar sombras que já não uses, esfarelá-las e deitar num verniz daqueles meio transparentes, ficas logo com um verniz novo!

Olá Monalise!
Uma konadicure vai sempre bem.

Olá Usei Hoje!
O meu filhotinho tem bom gosto, até agora tem sempre escolhido vernizes lindos para a mamã!

Olá Nene!
Obrigada pela consideração, é com muito carinho que o faço.
Sabes, eu acho que uma amizade dessas custa imenso a construir para ser deitada fora dessa forma. Nem tudo são rosas, mas as verdadeiras amizades são essas mesmo.
Não a descartes nunca, força.

Olá Simone!
Quero agradecer a tua visita aqui ao meu cantinho e seres minha seguidora. Espero que gostes e que voltes mais vezes, iria gostar muito!
Também me parece que até nem me saí mal na cor.

Olá Sofie!
E vivam as máquinas de lavar roupa, lol!
Fico muito agradecida pelo elogio às minhas unhas, mas nem imaginas como unhas e cutículas andam depois de 6 dias sem qualquer hidratação… hummpf

Olá Caty!
És sempre uma querida!

Olá Isabelle!
Os micro brilhos dourados deram aquele tchan no esmalte!

Olá Nil!
Obrigada por visitares o meu blog e seres minha seguidora, espero que gostes e que me visites muitas vezes!
O Colorama Militar consegui-o finalmente à pouco tempo, através da minha primeira troquinha brasileira, e tenho de o usar ainda.
O meu filhotinho às vezes vai ao helmer, pega num verniz que lhe chamou a atenção e diz mamã pinta com este, e ele acerta sempre em cores bonitas!

Olá StarVioletMakeUp!
Ai, muito obrigada!

Muito obrigada a todas as meninas por comentarem, beijinhos para todas.


up